You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

TelmaDA

Estilo | 31 Jan 2017

A JOALHARIA ALIADA À ARQUITETURA

 

Joalharia e arquitetura. Estas são as raízes de TelmaDA, de Telma Ferreira, uma marca portuguesa que alia “o design contemporâneo à joalharia, baseando a sua abordagem em conceitos arquitetónicos". As peças TelmaDA são feitas à mão e únicas, ou de séries limitadas.
É joalharia que procura a diferença e a inovação. Fá-lo através da utilização de materiais menos habituais, associados à construção civil, como é o caso do laminado de alta pressão – usado em paredes e pisos – e também da inspiração na arquitetura, nos seus volumes e assimetrias. Quer associar “a portabilidade e a usabilidade” à procura de “soluções estéticas”.
As peças exclusivas TelmaDA “pretendem refletir a mulher contemporânea, versátil e citadina, que gosta e faz questão em ser diferente”. E são já três as coleções de joalharia contemporânea: a In Collection, a Fusion Collection e a Module Collection. TelmaDA tem ainda outra coleção, a Trical Collection, de Mobiliário e Equipamento.
A marca obteve a sua primeira distinção em 2014, quando ganhou a competição Projetos Originais Portugueses, da Fundação Serralves, com a coleção In.

 

 

Fusion Collection

In Collection

Module Collection

 

Fotos: Cortesia de TelmaDA

www.telmada.com

#Siga-nos no Instagram @roofmagazine