You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Volkswagen I.D. Buzz

Tecnologia | 19 Jan 2017

A ICÓNICA PÃO DE FORMA: NO FUTURO E ELÉTRICA

 

A Volkswagen reinventou a célebre carrinha pão de forma, adaptada ao futuro. Com motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro, o I.D. Buzz tem tração às quatros rodas, promete zero emissões e uma autonomia de 600 km. É um carro espaçoso, com oito lugares e com lugar para equipamentos como bicicletas e pranchas. A Volkswagen tem como ambição “levar a mobilidade elétrica a todos no mundo de amanhã”. Está previsto que o modelo familiar seja lançado em 2020, acessível a “milhões, não apenas para milionários”.
Herbert Diess, Presidente do Conselho de Administração da Marca Volkswagen explica que o “I.D. Buzz representa a nova Volkswagen: moderna, positiva, emocional e orientada para o futuro”. E o futuro está, também, num modo de condução totalmente automático, o I.D. Pilot (previsto para 2025), e o rápido recarregamento:  a carregar a 150 kW, em apenas meia hora chega a 80%.
Além disso, os principais comandos de condução estão incorporados no volante, numa “espécie de touchpad”, o condutor vê as principais informações projetadas nas estradas através da “realidade aumentada” e o banco do condutor pode ser virado para trás.

 

 

 

Fotos: Volkswagen

Volkswagen

Relacionados

Lexus Sport Yatch

Lexus Sport Yatch

Tecnologia
Conbox

Conbox

Tecnologia
PIUMA

PIUMA

Tecnologia

#Siga-nos no Instagram @roofmagazine